quarta-feira, outubro 10, 2012

Propósito de Outubro

Olá meninas, Deus já estava me cobrando de fazer esse propósito à algum tempo e chegou a hora de começarmos! Esse propósito consiste em buscarmos o Espirito Santo com algo a mais, que vai nos fazer receber o Espirito Santo ou pra quem já tem seremos renovadas, ta ligado?

Segue informações:

Quando?
Começa: 10/10/12
Termina: 31/10/12

Quem pode participar?
Todas que querem realmente ter o Espírito Santo ou querem ser renovadas, ao final do propósito enviem seus testemunhos para blogfebelezaefilmes@hotmail.com

Como?
Compartilhe a imagem na Página do Blog, comente ao final desse post "Estou nessa fé" e  coloque seu nome completo estarei orando por você.

Aonde?
Aqui neste mesmo blog, em nossa Pagina no Face estaremos postando lembretes do propósito. Todos os dias vamos estar postando aqui no blog as tarefas diárias e quando você tiver as completado comente ao final do post "Missão Cumprida".


Então vamos a nossa Primeira Tarefa:

Lembrando que quando você tiver concluido cada uma das tarefas comente ao final dos posts "Missão Cumprida".

1° Coloque nos comentários seu nome completo para eu orar por você.

2º Curta nossa Pagina no Face e  compartilhe a foto de divulgação.

3° Sacrifique para Deus HOJE tudo o que tem te afastado dEle. Peça perdão por isso e lembre-se: "Eu, Eu sou Aquele que apaga tuas transgressões por amor de Mim mesmo, e de teus pecados não Me lembrarei"   (Isaías 43.25)


Eu estou nessa fé, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário